Em uma cerimônia simples e calorosa, o time de organização da EXPOCONSTRUINDO 2019 recebeu expositores, parceiros, imprensa e convidados para abrir oficialmente os corredores da feira na manhã desta quinta, 25.

 

Após 7 dias intensos de montagem que envolveram mais de 600 pessoas, em 150 estandes espalhados pelos 11 mil m² do Centro de Convenções e Eventos, com investimentos feitos pelos expositores girando em torno de R$ 4 milhões, milhares de pessoas podem finalmente sanar a curiosidade com as novidades.

 

São mais de 50 segmentos da construção, arquitetura e decoração com empresas de Cascavel, região e algumas localidades mais longínquas, apresentando produtos, serviços, soluções e experiências que encantam os olhos de cada um.

 


Foto: Rodrigo Vieira

Dona Albertina Gatelli, que é moradora de Santa Helena e se deslocou a Cascavel exclusivamente para a feira procurando material para construção, ao ser questionada sobre o que mais a impressionou, respondeu: “Tudo, né? Mas o que mais me impressionou foram aquelas portas enormes”. Ela retornou para casa com revestimentos comprados.

 

Já Flavia Polinski, agrônoma, que reside há pouco tempo em Cascavel, destacou a grande quantidade de novidades em sustentabilidade e também de decoração. Ela e o marido estiveram no evento à procura de decoração para o apartamento. “Vimos bastante opção e como estamos planejando construir no futuro, é um lugar bem bacana para termos várias ideias e já conhecemos vários fornecedores”, afirmou.

 

A quinta edição da EXPOCONSTRUINDO segue até o dia 28/07, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com entrada franca. Confira os horários:

 

25-07 Quinta-feira: das 14h às 22h

26-07 Sexta-feira: das 10h às 22h

27-07 Sábado: das 10h às 22h

28-07 Domingo: das 10h às 21h

 

 

 

 

Publicado em: 25/07/2019
A EXPOCONSTRUINDO 2019 está oficialmente aberta!