Uma das principais feiras da construção do país promete movimentar a economia da Tríplice Fronteira em 2020.

 

Após o sucesso de cinco edições em Cascavel-PR, a ExpoConstruindo inicia processo de expansão em 2020 levando a exposição para Arapongas-PR, Florianópolis-SC e Foz do Iguaçu-PR.

 

A agenda começará em maio em Foz do Iguaçu e para que expositores, parceiros, arquitetos, engenheiros, empresários, convidados e imprensa pudessem conhecer melhor a história e a proposta do evento, que reúne as principais empresas e profissionais da construção, arquitetura e decoração, foi realizado ontem, 11, um coquetel de lançamento.

 

A cidade foi contemplada para ser cenário de ascensão dos negócios no setor, devido ao grande número de moradores de Foz do Iguaçu e região que se deslocam a Cascavel para prestigiar a ExpoConstruindo e o crescente interesse de empresários da mesma localidade, em serem expositores.

 

EXPANSÃO

Desde a segunda edição, o Centro de Eventos de Cascavel ficou pequeno para a dimensão da feira e muitas empresas aguardam na fila de espera. Fato que impede seu crescimento.

 

Ederson Milanezi, idealizador e diretor, ao perceber o bom momento que a construção civil vem retomando, teve que optar entre organizar a ExpoConstruindo duas vezes ao ano ou assumir o desafio de levar esta ferramenta de fortalecimento da economia a outras localidades. “A feira nasceu em meio à crise de 2015 e é sucesso absoluto em todas as edições. Nosso objetivo agora é levar este movimento de negócios do setor para outras cidades, abrindo caminho para a expansão dos expositores também”, explicou.

 

Lucas Boger, proprietário da Motion - Elevadores e Plataformas e expositor em todas as edições de Cascavel e presença garantida em Foz, é exemplo dessa parceria. “A participação da Motion em Foz do Iguaçu vai se aliar com a nossa expansão. Vamos instalar um escritório na cidade em breve”, afirmou.

 

Já para Gelson dos Santos, expositor confirmado pela Acquagel Piscinas, o clima é de expectativa. “Temos uma expectativa muito boa em relação a essa feira. É uma oportunidade para as empresas mostrarem suas novidades e inovações”, declarou.

 

Durante quatro dias, o público encontrará o que há de melhor e mais moderno em mais de 50 segmentos que abrangem todas as etapas de qualquer obra, do projeto ao acabamento. Entrada franca.

 

CONTATO

Interessados em expor, podem entrar em contato através do telefone e whatsapp (45) 99930-8182.

 

AGENDA 2020

14.15.16 e 17/05/2020 – Foz do Iguaçu

25.26.27 e 28/06/2020 – Arapongas

23.24.25 e 26/07/2020 – Cascavel

10.11.12 e 13/09/2020 – Florianópolis

 

Publicado em: 12/12/2019
ExpoConstruindo lança feira em Foz do Iguaçu