Bem-vindo à ExpoConstruindo!

A construção civil é a área que mais tem capacidade de elevar a taxa de emprego, de produto e renda, seja a curto ou a médio prazo, pois sua competência de absorver mão de obra e impulsionar empresas do segmento, é muito grande. É um dos pilares que movimentam a economia e enaltecem o bem estar das pessoas.

Tendo a clareza de que, investir nesse setor é contribuir para o crescimento da economia da cidade, da região e do país, elevando a qualidade de vida da sociedade, a EXPOCONSTRUINDO nasceu em 2015 com o propósito de reunir empresários que compartilham esta visão, apresentando em uma feira, produtos e serviços de excelência para o consumidor final, construtores e formadores de opinião interessados em conhecer novidades, realizar negócios e estabelecer novas parcerias.

Na primeira edição foram 40 expositores e o sucesso foi iminente. O que fez com que, na segunda edição o número dobrasse: 82 expositores. Desde então, em todas as edições os 11 mil metros quadrados do Centro de Eventos de Cascavel ficaram pequenos e a cada ano, várias empresas aguardam na fila de espera e é necessária uma adaptação na planta para desenhar os estandes.

Em 05 edições a ExpoConstruindo registrou mais de 450 expositores, 80 mil visitantes e mais de 30 milhões em negócios fechados. E pesquisas indicam que, para cada real em transações na feira, o valor é multiplicado em 10x ao longo de 12 meses através dos contatos criados na mesma.

Sem contar nos cifrões gerados com hotéis, restaurantes e lazer por visitantes e equipes de outras cidades que se deslocam exclusivamente para o evento.

Consolidada como referência no estado e inclusa no calendário nacional de feiras da construção, a EXPOCONSTRUINDO chegou a um caminho inesperado pela organização: sua expansão. Em 2021, além de Cascavel, Foz do Iguaçu, Arapongas e Florianópolis sediarão a feira, e na sequência, já planeja os passos de franchising, pois é a oportunidade de levar a EXPOCONSTRUINDO para todo o Brasil.

 

EXPOCONSTRUINDO “A construção de bons negócios”

Edinho Milanezi
Diretor Comercial